Olha...nosso grande amigo Cavera me ensinou como fazer um server...entao crieium ele se chama:
[BRA]Revolution°
Modo: Sabotage
Se vcs quyizerem podem ir lá...ele é em um dos primeiros da lista ok???
Tambem temos outro de reserva..o [BRA] COD CLAN 2...ele é TDM..mas poucas pessoas frequentao...mas ta ai ok?
flooooooooooooow
by: Cpt.Bruske
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário