domingo, 7 de dezembro de 2008

2009 - [BRA] 2.0

PESSOAL...eu e LITH vice-líder do clan...estamos querendomelhorar...mudar algumas coisas no Blog...mais informaçoes em breve..aguardem !

2 comentários:

Anderson L disse...

...E viva o BRA xD

By: Physco

Fabiano disse...

e viva o BRA!!!
Tô voltando a jogar em breve!

\o/
Lith1