Olha ai gente...decidi botar ai um aperitivo do qm por ai no blog...
daqui a uns tempo vem ai mais coisas ;D
quarta-feira, 17 de dezembro de 2008
Inscriçao: Torneio *Guerras de Clan*
Atençao BRAzucas: A pouco tempo atras conversei com lideres de outros clan e nós estamos pensando em fazer um campeonato...ele ainda está em preparaçao..primeiro todo mundo tem q estar ligado sobre o TORNEIO..e é isso q eu estou fazendo...avizando vc sobre o campeonato
ENTAO EU QUERIA SABER QUEM IRÁ PARTICIPAR.
COMENTEM AQUI DIGA SEU NICK DO JOGO E DIGA SE IRÁ PARTICIPAR !
BS: AO COLOCAR SEU NOME ...COLOQUE SUAS QUALIDADES DE JOGO ;D
Daqui a alguns dias eu irei dar mais informaçoes !!
flooooooooow bravos guerreiros
by: Cpt.Bruske
ENTAO EU QUERIA SABER QUEM IRÁ PARTICIPAR.
COMENTEM AQUI DIGA SEU NICK DO JOGO E DIGA SE IRÁ PARTICIPAR !
BS: AO COLOCAR SEU NOME ...COLOQUE SUAS QUALIDADES DE JOGO ;D
Daqui a alguns dias eu irei dar mais informaçoes !!
flooooooooow bravos guerreiros
by: Cpt.Bruske
domingo, 7 de dezembro de 2008
2009 - [BRA] 2.0
PESSOAL...eu e LITH vice-líder do clan...estamos querendomelhorar...mudar algumas coisas no Blog...mais informaçoes em breve..aguardem !
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Novo server - [BRA]
Olha...nosso grande amigo Cavera me ensinou como fazer um server...entao crieium ele se chama:
[BRA]Revolution°
Modo: Sabotage
Se vcs quyizerem podem ir lá...ele é em um dos primeiros da lista ok???
Tambem temos outro de reserva..o [BRA] COD CLAN 2...ele é TDM..mas poucas pessoas frequentao...mas ta ai ok?
flooooooooooooow
by: Cpt.Bruske
[BRA]Revolution°
Modo: Sabotage
Se vcs quyizerem podem ir lá...ele é em um dos primeiros da lista ok???
Tambem temos outro de reserva..o [BRA] COD CLAN 2...ele é TDM..mas poucas pessoas frequentao...mas ta ai ok?
flooooooooooooow
by: Cpt.Bruske
Assinar:
Comentários (Atom)