PESSOAL TRAGO BOAS NOVAS !!
Achamos um server PRÓORIO do [BRA]
ele é TDM e o seu ADM é o Cavera
depois eu lhes darei o IP
o Nome: [BRA] COD Clan
Hardcore ... e tem friendly fire...agora vc vai ficar mias atento e ira parecer q o jogo é de verdade...com Harcore..as armas matam mias fazil e com o frindly fire...vc tem q tomar cuidasdo com seus amigos pois vc pode matar eles tambem..isso dobra a emçoa e a atneçao !!!!!
flooooooow: by Cpt.Bruske
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ei, Bruske...Tem uma coisa:
Pergunte a esse seu amigo como criar um servidor por favor, meu primo quer criar um e está pedindo minha ajuda (ele tá pagando...!), peloamordedeus, me ajuda!
Ass: Darknes (antigo membro da SSA)
o IP do server é: 201.68.27.217:-959 >>> vao la
è né Cpt.Bruske Eskeceu de min...to arrumando meu pc pra detonar vcs xD pliz koloke ai meu nome ...se kiser tbm..flw abraço...
Postar um comentário